Torcedores da Galo Azul que viajaram mais de 350 km de Ji-Paraná a Vilhena palco da decisão final do Rondoniense de 2019, voltaram para casa ainda na noite deste sábado (27) com a sensação de que cumpriram o papel de uma torcida organizada e apaixonada pelo clube na alegria ou na tristeza.
Pelas redes sociais inúmeros torcedores se manifestaram em apoio ao time.
“Parabéns Ji-Paraná pela campanha deste ano, ao técnico que também levou o time a uma final de Campeonato, que há alguns anos não chegávamos, e aos jogadores que são e foram guerreiros.” Disse Rafael Santos.
Um dos torcedores ilustres do Galo Guilherme Moreira relembrou a trajetória do time até aqui.
“Ninguém gosta de perder, isso é óbvio, porém o Ji-Paraná esta reescrevendo sua história, estamos nas primeiras páginas, estamos classificados para duas competições que são maiores que o Rondoniense e sem dúvida o Ji-Paraná é o maior do Estado.” Completa ele.
Na volta para casa os torcedores tiveram muito tempo para refletir sobre a decisão e as opiniões são as mais diversas se tratando de uma partida de futebol, o que não convenceu a torcida foi a ausência do zagueiro Morosine na final.
“Impossível o treinador não escalar esse cara que tanto fez pelo Ji-Paraná até aqui, isso é um absurdo.” Comentou Lucas Macedo
Com o empate no Portal da Amazônia o Vilhenense ergueu a taça e ficou com o título estadual de 2019.
Da Redação